2132 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O escândalo mais recente envolvendo a família Bolsonaro e seus aliados militares é a revelação de que altos oficiais do Exército Brasileiro, especialmente generais que trabalham no Distrito Federal, estão usufruindo de uma regalia impressionante: morar em mansões de luxo por um "aluguel simbólico". Estas mansões estão localizadas na Quadra Residencial de Generais (QRG), um condomínio de luxo no Setor Militar Urbano (SMU) de Brasília. O valor? Menos de mil reais por mês.
A área é descrita como "exclusiva, segura e monitorada 24 horas por dia", e os oficiais têm o privilégio de morar em uma localização estratégica por uma quantia irrisória de cerca de R$ 673 por mês. Além disso, o condomínio oferece uma série de benefícios, como parque infantil, pista de cooper, quadras de tênis e vôlei, churrasqueiras, academia e até um lago ornamental com peixes.
Mas a questão é: por que os generais, que já recebem salários generosos, precisam de mais esse benefício? Segundo o portal Sociedade Militar, um general do Exército pode receber cerca de R$ 30 mil mensais, incluindo cargos comissionados. E, além do luxuoso direito de moradia, esses oficiais ainda têm o privilégio de usar carros oficiais e contar com militares de baixa patente para realizar trabalhos domésticos.
*Com informações da Revista Fórum.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.