2480 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Em mais um episódio que evidencia as práticas criminosas da família Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, o filho do ex-presidente, fechou um contrato suspeito com o empresário Marcos Aurélio Rodrigues. A Polícia Civil do DF levanta suspeitas de que Rodrigues possa ser um "laranja" em um esquema criminoso, do qual Jair Renan seria um dos participantes.
No ano passado, o filho do ex-presidente firmou um contrato de exclusividade com Rodrigues, que, curiosamente, herdou uma empresa de Jair Renan este ano, sem qualquer custo. Essa empresa, vale ressaltar, teve um faturamento impressionante de R$ 4 milhões em apenas um ano.
O contrato entre Jair Renan e Rodrigues, obtido pela coluna do Metrópoles, não envolveu troca financeira, mas sim "parcerias". Em troca de aulas de tiro gratuitas, Jair Renan promoveu os produtos da empresa de Rodrigues e defendeu publicamente a importância de saber atirar.

A Polícia Civil do DF, em sua investigação, está analisando a possibilidade de Rodrigues ser um laranja em um esquema ilícito. A operação recente apontou possíveis crimes como estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. O grupo, supostamente liderado por Maciel Carvalho, ex-empresário de Jair Renan, teria usado identidades falsas para criar empresas de fachada.
A defesa de Jair Renan Bolsonaro, como era de se esperar, optou por não se manifestar publicamente, preferindo discutir o caso apenas no processo. Marcos Aurélio Rodrigues também se esquivou, afirmando que só falará à Justiça.
*Com informações de "Metropoles.com"
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.