2052 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
Mesmo com evidências claras, Jair Bolsonaro relutava em aceitar que era um dos alvos da delação de Mauro Cid, seu ex-subordinado. No entanto, a realidade bateu à porta quando factos comprometedores foram revelados, colocando-o em uma posição ainda mais delicada perante a Justiça.
A jornalista Bela Megale, trouxe à tona que Bolsonaro estava, de fato, entre as referências na delação de Cid. O ex-subordinado detalhou uma reunião entre o ex-presidente e líderes militares, onde uma possível minuta de golpe foi discutida.
A revelação envolveu um alvoroço imediato. Os advogados de Bolsonaro, percebendo a gravidade da situação, viajaram urgentemente de São Paulo para Brasília. O objetivo era reunir-se com o ex-presidente e traçar uma estratégia defensiva robusta.
A delação de Mauro Cid, que já era esperada por muitos, trouxe à luz detalhes que podem ter implicações significativas para Bolsonaro e sua equipe. A reunião comunicada, se confirmada, pode ser uma prova de que havia planos mais sinistros em andamento.
*Com informações do jornal O Globo*
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.