1011 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Durante a terceira edição da CPAC Brasil, evento que segue a linha do encontro ultraconservador em apoio a Donald Trump nos Estados Unidos, o bolsonarista Adrilles Jorge, ex-integrante da Jovem Pan e ex-participante do BBB, fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O evento ocorreu no último sábado (23).
Adrilles afirmou: “Existe uma ditadura no Brasil. E essa ditadura é capitaneada por Alexandre de Moraes, pelo STF”. Ele relembrou os movimentos de oposição a ex-presidentes, como Sarney, Collor, Lula e Fernando Henrique, questionando por que não poderia se opor a um juiz que não foi eleito, referindo-se a Moraes.
O apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ainda mais enfático ao declarar que todos que não se manifestarem contra Moraes são traidores da nação. “Em nome da democracia, o povo deve sair às ruas pedindo o impeachment de um homem que está controlando a democracia, e esse homem, esse tirano, chama-se Alexandre de Moraes”, proclamou. Ele completou: “E todo jornalista, todo deputado, todo senador, todo comunicador que não disser isso, é um traidor da pátria.”
O evento contou com a presença de diversas personalidades da extrema direita brasileira, como Nikolas Ferreira (PL-MG), Magno Malta (PL-ES) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
*Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.