1501 visitas - Fonte: Plantão Brasil/ twitte
Roberto Bertholdo, advogado perseguido pelo ex-juiz e atual senador Sergio Moro, confirmou as alegações do empresário Tony Garcia sobre a existência da controversa "festa da cueca" em Curitiba, envolvendo membros do Judiciário e garotas de programa.
Bertholdo, também mencionou a existência de "gravações clandestinas" relacionadas à Operação Lava Jato.
Tony Garcia alega que procuradores da "República de Curitiba" estavam cientes do evento, que envolvia desembargadores do TRF4. Ele acusa Moro de usar gravações da festa para chantagear os desembargadores, visando favorecer seus interesses.
Garcia, ao longo de 2023, fez várias denúncias contra Moro. Ele admitiu ter cometido perjúrio sob pressão de Moro, o que levou à prisão de Bertholdo. Garcia disse que mentiu sobre Bertholdo ter ordenado a gravação de Moro, quando, na verdade, foi uma ação do falecido deputado federal José Janene, envolvendo o doleiro Alberto Youssef.
Bertholdo comentou sobre as declarações de Garcia, expressando seu desejo de saber mais detalhes para tomar medidas apropriadas.
Recentemente, Joaquim de Carvalho divulgou informações de que Garcia acusou Moro de parcialidade e de usar o empresário para investigar desembargadores, juízes e ministros do STJ.
*Com informações do Brasil247*
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.