Gleisi Hoffmann repudia "rede de ódio" de Michelle Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
15/1/2024 12:54

Gleisi Hoffmann repudia "rede de ódio" de Michelle Bolsonaro

0 0 0 0

663 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O Partido dos Trabalhadores (PT) expressou, no último sábado, forte repúdio aos ataques orquestrados pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro contra as militantes petistas Elenira Vilela e Karina Santos. Em uma declaração contundente, o PT condenou as ações da rede bolsonarista, que, segundo o partido, manipulou um vídeo de entrevista de Elenira para incitar agressões e até ameaças de morte contra ela.

Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, destacou a necessidade urgente de parar a "rede de ódio" e regulamentar as redes sociais para impedir que o discurso de ódio seja uma fonte de lucro. O PT enfatizou que a fraude foi endossada pelo PL Mulher, que vem se destacando por atacar mulheres opositoras do bolsonarismo.

No caso da militante Karina, foi a própria Michelle Bolsonaro que incitou ataques pessoais ao publicar a foto e informações digitais da militante. O partido também destacou que as ações da rede bolsonarista envolvem acusações falsas não apenas contra as militantes visadas, mas também contra o próprio PT e seu ex-presidente José Genoíno.

O PT, reafirmando seu compromisso com a luta contra o ódio e a desinformação, expressou solidariedade às militantes afetadas e reiterou o apelo por uma ação imediata para regular as redes sociais, visando proteger a integridade e a dignidade das pessoas.

Confira:



Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians