Marta Suplicy se reintegra ao PT em evento com Lula

Portal Plantão Brasil
23/1/2024 14:16

Marta Suplicy se reintegra ao PT em evento com Lula

0 0 0 0

378 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O Partido dos Trabalhadores (PT) de São Paulo, representando um movimento de união e fortalecimento, estabeleceu a data e o local para a filiação da ex-prefeita e ex-senadora Marta Suplicy à legenda. Este evento histórico, marcado para o início da noite de 2 de fevereiro na Casa de Portugal, um centro cultural significativo no bairro da Liberdade em São Paulo, simboliza um marco na política progressista brasileira.

A cerimônia, prevista para começar às 18 horas, será prestigiada pela presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, uma figura emblemática do PT. Sua presença é um sinal claro do apoio e da importância dada a este ato de união dentro do partido, refletindo o compromisso do PT com a inclusão e a diversidade de ideias.

Além de Lula, o evento contará com a presença de Guilherme Boulos, do PSol, destacando a aliança entre diferentes espectros da esquerda. A participação de Boulos é um testemunho da colaboração entre partidos que compartilham valores comuns e um compromisso com a justiça social e a democracia.

A filiação de Marta Suplicy ao PT representa um retorno às origens para a ex-prefeita, que já teve um papel significativo na história do partido. Sua candidatura a vice-prefeita de São Paulo na chapa liderada por Boulos marca um momento de esperança e renovação, visando uma gestão que se alinha aos ideais progressistas e inclusivos.

Este evento é um símbolo do esforço contínuo do PT e de seus aliados para fortalecer uma frente política coesa, capaz de enfrentar os desafios impostos pelo legado de retrocessos do governo Bolsonaro. A união de forças sinaliza um futuro promissor para São Paulo e para o Brasil, rumo a políticas mais justas e representativas.

Com informações do Brasil 247

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians