1268 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) está sendo citada em uma investigação sigilosa do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura o vazamento de mensagens de assessores do ministro Alexandre de Moraes, além da possível participação da Polícia Civil de São Paulo. A informação foi destacada pela CNN Brasil. O inquérito também investiga uma possível tentativa de obstrução de Justiça, uma vez que o vazamento pode ter tido o objetivo de tumultuar as investigações que envolvem Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados.
Zambelli, que já é alvo de outro inquérito no STF por suposto acesso indevido ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a emissão de falsos mandados de prisão contra Moraes, negou qualquer envolvimento no caso das mensagens vazadas. Em entrevista, a deputada declarou: “Vamos aguardar a investigação. Com esse, eu chego a 10 inquéritos.”
Desde que as mensagens foram publicadas pela Folha de São Paulo, diversos ministros do STF, a Procuradoria Geral da República (PGR) e membros do governo manifestaram apoio a Alexandre de Moraes, reafirmando a confiança no trabalho do ministro e repudiando qualquer tentativa de desestabilizar as apurações em curso.
Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.