968 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O cenário eleitoral do Rio de Janeiro esquentou neste sábado (24), com o atual prefeito Eduardo Paes (PSD) e o deputado federal Alexandre Ramagem (PL) trocando farpas sobre segurança pública em eventos de campanha. Ramagem, apoiado por Jair Bolsonaro, criticou Paes pela suposta negligência com a segurança pública, acusando-o de não dar a devida atenção à Guarda Municipal e prometendo revitalizá-la para atuar de forma complementar à Polícia Militar.
As críticas de Ramagem provocaram uma resposta imediata de Paes, que, em um evento na Zona Oeste, revidou, chamando Ramagem e o governador Cláudio Castro de "estelionatários" por não cumprirem suas promessas de cuidar da segurança pública e, em vez disso, abandonarem a população à mercê da violência.
Apesar das tensões, Paes continua liderando as pesquisas de intenção de voto. Segundo levantamento do Datafolha, ele aparece com 56% das intenções de voto, enquanto Ramagem tem apenas 9%. Tarcísio Motta, do PSOL, está em terceiro lugar, com 7%. A pesquisa, realizada entre 20 e 21 de agosto, tem margem de erro de 3 pontos percentuais e foi registrada no TSE sob o protocolo RJ-07042/2024.
Com informações do Metrópoles
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.