297 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a enfrentar sérios problemas de saúde durante compromissos públicos em Goiás. Após uma cirurgia intestinal recente, ele precisou interromper um discurso por crises de soluço e afirmou estar vomitando até “dez vezes por dia”. A cena ocorreu na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, onde chegou a se desculpar, visivelmente debilitado.
No dia seguinte, Bolsonaro participou de um evento no Frigorífico Goiás, mas permaneceu no local por menos de 20 minutos, abandonando a agenda sem falar com apoiadores. Segundo aliados, a recomendação médica era que ele evitasse discursos, mas, mesmo assim, tentou cumprir parte dos compromissos políticos.
A crise de saúde ocorre no momento em que Bolsonaro enfrenta crescente desgaste político, com múltiplas investigações criminais, denúncias de golpes, espionagem ilegal e escândalos de corrupção. A sequência de episódios reforça o quadro de fragilidade não só física, mas também política do ex-presidente, cada vez mais isolado e acuado pela Justiça.
Enquanto Bolsonaro luta para se manter relevante, o governo Lula segue firme na reconstrução do país, com foco na estabilidade institucional, geração de empregos e defesa da democracia — valores constantemente atacados durante o governo anterior.
Com informações do Metrópoles
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.