830 visitas - Fonte: Brasil 247
O Partido Socialista Brasileiro, presidido por Eduardo Campos, será menos marxista e mais comprometido com a defesa da ortodoxia econômica. Quem avisa é o próprio presidenciável. "Estamos preparando programa de governo que tem compromissos com a ordem econômica e estabilização da economia. E temos interesse de fazer esse debate para mudar o programa", disse ele, em Belo Horizonte.
A polêmica surgiu depois que um manifesto do partido, que prega a "socialização dos meios de produção", passou a ser debatido e questionado nas redes sociais (leia mais aqui). Campos, no entanto, afirmou que o PSB não rasgará sua história. "A nossa posição é de respeito a um documento histórico do partido e as nossas posições sobre essa matéria já estão claramente colocadas".
Para o vice-presidente do partido, Roberto Amaral, o documento não deve ser alterado e a polêmica é apenas uma "cretinice". "É um documento histórico e não tem razão de ser mudado", afirmou.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.