Lula recebe a pesquisadora TATIANA SAMPAIO que faz pessoas paraplégicas voltarem a andar

Portal Plantão Brasil
18/2/2026 18:02

Lula recebe a pesquisadora TATIANA SAMPAIO que faz pessoas paraplégicas voltarem a andar

0 0 0 0

465 visitas - Fonte: Plantão Brasil/X

O Brasil vive um momento de resgate da dignidade e do respeito ao conhecimento científico, deixando para trás os tempos sombrios do negacionismo bolsonarista. A pesquisadora brasileira Tatiana Sampaio alcançou um feito que parece milagre, mas é ciência pura: ela conseguiu fazer com que seis pessoas paraplégicas voltassem a andar. Esse avanço revolucionário coloca a ciência nacional no topo do mundo e traz uma esperança real para milhares de famílias que sonham com a recuperação de movimentos perdidos.

Diferente do governo anterior, que promovia curandeirismo com cloroquina e sabotava vacinas que salvam vidas, o presidente Lula recebeu a cientista pessoalmente para entender e apoiar o projeto. Durante o encontro, Lula ouviu atentamente os detalhes da pesquisa e garantiu que o governo federal vai atuar para acelerar os trâmites na Anvisa. O objetivo é garantir que o novo medicamento chegue o mais rápido possível ao povo, sem as travas ideológicas ou burocráticas que marcaram o período em que o país era governado pelo ódio à inteligência.

Essa mudança de postura no Palácio do Planalto simboliza a volta da luz após um longo período de escuridão. Ao priorizar a saúde e a inovação tecnológica, Lula reafirma seu compromisso com a vida e com a soberania científica do Brasil. O caso de Tatiana Sampaio é a prova de que, quando há investimento e incentivo, os cérebros brasileiros são capazes de transformar a realidade. O país deixa de ser o pária internacional da saúde para se tornar novamente uma referência em humanidade e progresso.

Assista ao vídeo:



Com informações do Plantão Brasil /X


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians