996 visitas - Fonte: Brasil 247
Coletivo da Viação Campo Belo foi parado na Rua Luar do Sertão, no Capão Redondo, por 30 pessoas que aparentavam ser menores de idade, informou a Polícia Militar; esse é o sexto ônibus queimado por criminosos desde sábado; em Campinas, 13 moram mortos no final de semana; situação pressiona governador Geraldo Alckmin (PSDB)
247 – A onda de vandalismo e violência no Estado de São Paulo pressiona ainda mais o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Mais um ônibus foi incendiado na capital, na noite de ontem – o sexto coletivo queimado desde sábado.
No final de semana, uma série de assassinatos também varreu Campinas, no interior, com treze mortos na madrugada do domingo 12 para a segunda-feira 13. Três ônibus foram queimados por um grupo de cerca de 20 homens que invadiu um terminal rodoviário. Os crimes aconteceram após a divulgação da morte de um policial militar.
Leia a matéria da Agência Brasil sobre a capital:
Fernanda Cruz
São Paulo – Um ônibus foi incendiado às 23h de ontem (14), no Capão Redondo, zona sul da capital. Esse é o sexto coletivo queimado por criminosos desde sábado (11), todos nas zonas sul e leste da cidade.
O coletivo da Viação Campo Belo fazia a linha Terminal Capelinha – Valo Velho, quando foi parado na Rua Luar do Sertão por 30 pessoas que aparentavam ser menores de idade, informou a Polícia Militar. Eles obrigaram os passageiros a desembarcar, atearam fogo no veículo e fugiram. Os bombeiros foram acionados, mas já encontraram o coletivo destruído. Não houve feridos e ninguém foi preso.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.