823 visitas - Fonte: BR29.COM.br
Deus está castigando o Estado de São Paulo com a seca mais grave das últimas décadas por causa da realização da parada gay, disse o Pastor Sargento Isidório de Santana e deputado estadual baiano (PSC). Isidório foi o segundo deputado mais votado da Assembleia Legislativa (AL-BA).
Ele citou um trecho da Bíblia segundo o qual Deus castiga povo pecador promovendo escassez de chuvas.
Em um vídeo, ele disse que há homossexuais em todos os lugares, mas a concentração deles em São Paulo é grande por ocasião da Parada Gay.
“A maior parada gay do mundo está ali em São Paulo”, disse “Todo paulista é gay? Claro que não! Ali tem homens mulheres de Deus, (…) que não praticam o mesmo pecado da homossexualidade. A Bíblia diz se esse povo se converter do seus pecados (…), Deus perdoará e abrirá a chuva na terra.”
Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia, disse que não queria falar muito sobre o pastor para não promovê-lo.
“Ele [o pastor] é um sensacionalista, um oportunista que fica causando esse tipo de debate absurdo, falando coisas da idade média para semear o ódio e fazer propaganda contra homossexual.”
Em 2013, pastor Isidório admitiu que já praticou a homossexualidade e que passou a não gostar de ficar perto de homem por muito tempo porque temia uma recaída. “A carne é fraca.”
COMERCIAL DO BOTICÁRIO
O deputado fez um joguete com a palavra ‘bosta’ ao citar o nome da empresa de perfumes. “A gente fica triste por essa empresa que não vou citar o nome, a ‘Bosticário’, tente promover essa agressão a sociedade”, comentou.
Apesar de sempre reclamar da homossexualidade e anunciar que é “ex-gay” e “ex-portador do vírus HIV positivo”, como também que não pode ficar muito tempo perto de homens porque “a carne é fraca” ele acredita que, “homem com homem, mulher como mulher não pode ser considerado casal.
Não me refiro a isso como amor e sim “inflamor”, revelou.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.