1828 visitas - Fonte: BR29.COM.br

Empreiteira OAS desmentiu os boatos antes mesmo da revista chegar às bancas e aos assinantes
(Redação BR29 com Brasil247)
Desta vez, a “desacreditada” revista do grupo Abril afirma que chegou “a vez de Lula”, a respeito de uma suposta delação premiada de José Adelmário Pinheiro, executivo da OAS, que foi preso na Lava Jato.
A intenção da matéria era armar mais um factóide contra o ex-presidente Lula , no entanto, antes mesmo de chegar às bancas e à casa dos assinantes, a reportagem foi desmentida pela empreiteira OAS.
“Sobre a reportagem da Veja deste final de semana, José Adelmário Pinheiro e seus defensores têm a dizer, respeitosamente, que ela não corresponde à verdade. Não há nenhuma conversa com o MPF sobre delação premiada, tampouco intenção nesse sentido”, disse, em nota, a empresa.
A reportagem fala em “segredos devastadores” contra o ex-presidente Lula: uma SUPOSTA lista dos políticos que receberam propina, SUPOSTOS negócios milionários do filho de Lula, SUPOSTAS despesas pessoais do ex-presidente pagas pelas empreiteiras e um SUPOSTO conhecimento de Lula sobre o esquema de corrupção na Petrobras.
A matéria do “respeitável…rsrs” jornalista Robson Bonin também aponta Lula como o político “operado” pelo “operador” Léo Pinheiro, como José Adelmário Pinheiro é chamado.
Sem a delação, negada pela OAS, no entanto, a reportagem não apresenta fundamentos.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.