4372 visitas - Fonte: Brasil247
Bolsonaro defende que os médicos cubanos passem pelo exame REVALIDA para poderem trabalhar no Brasil. Ele fez discursos inflamados e questionou a capacidade dos médicos cubanos, que atuam em mais de 60 países no mundo inteiro em missões de paz e ajuda.
Ontem, Bolsonaro escolheu o Ministro da Educação de seu governo. O colombiano Ricardo Vélez Rodríguez, em 1963, obteve a licenciatura em Filosofia na Pontifícia Universidade Javeriana na Colombia. Pela lógica, Bolsonaro deveria pedir o REVALIDA do diploma do colombiano também, ou a educação de todo o país não tem validade?
Entre 205 milhões de brasileiros, Bolsonaro não conseguiu achar nenhum capacitado o suficiente para um dos ministérios mais importantes? Teve de escolher um colombiano? Justo o país conhecido pelas drogas e pelas parcerias abusivas que tem com os EUA que fazem com que continue sendo um país pobre e refém do tráfico de drogas.
O ministro de Bolsonaro é defensor do Escola Sem Partido. Este não é um projeto sobre ideologia política, é um projeto que visa que daqui a 20 anos os brasileiros saiam da escola como brucutus com uma bíblia debaixo do braço, facilmente manipuláveis (mais que a horda de imbecis que elegeu Bolsonaro) e ignorantes o suficiente para que não protestem e concordem com tudo o que o governo faça.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.