685 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Na última sexta-feira (24), a Polícia Civil de Roraima prendeu dois sobrinhos do governador Antonio Denarium em uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc). A ação aconteceu na zona oeste de Boa Vista.
Durante a abordagem, foram apreendidos 75 quilos de skunk, conhecida como “super maconha”, além de armas e munições. Os suspeitos foram detidos em flagrante e responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munição.
A investigação começou após a apreensão de 70 kg de skunk em uma chácara próxima ao igarapé Água Boa, na zona rural de Boa Vista. Fabrício de Souza Almeida foi identificado como dono da carga de drogas, mas outro suspeito ainda não foi encontrado.
No dia da operação, a polícia monitorou Fabrício Almeida e, dividida em três equipes, interceptou-o em um galpão de marmoraria no bairro Pintolândia. No local, foram encontrados um fuzil, um revólver .357 e munições. Antonio Olivério Garcia Bispo, presente na cena, foi preso por posse do armamento.
A Delegada-Geral da Polícia Civil, Darlinda de Moura Viana, ressaltou que, apesar da ligação indireta dos detidos com a família do governador Antonio Denarium, não houve interferência na aplicação da lei. Ela reafirmou o compromisso da Polícia Civil de Roraima em investigar e punir qualquer atividade criminosa.
Em resposta, a assessoria do governador reafirmou sua posição contrária a qualquer atividade ilícita e defendeu uma investigação rigorosa. O governador espera que, se confirmados os crimes, os responsáveis sejam punidos conforme a lei.
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.