684 visitas - Fonte: Brasil 247
Petistas lançam neste domingo o ex-ministro Alexandre Padilha como candidato ao governo de São Paulo; no entanto, em desvantagem nas pesquisas, a sigla já alinha apoio ao peemedebista Paulo Skaf, presidente da Fiesp, em um eventual segundo turno para tentar a derrota do governador Geraldo Alckmin (PSDB); além de já ter conquistado o apoio do PDT, ele negocia com o PSD do ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab (PSD) e é visto como terceira via para quebrar resistência dos paulistas ao PT no estado
Com a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, o ex-ministro Alexandre Padilha será lançado oficialmente ao governo de São Paulo pelo PT, no domingo.
No entanto, em desvantagem nas pesquisas, a sigla já alinha apoio ao peemedebista Paulo Skaf, presidente da Fiesp, em um eventual segundo turno. Estratégia visa garantir derrota do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que tenta a reeleição.
Skaf, que já conseguiu o apoio do PDT para a sua candidatura, ainda tenta fazer um acordo com o ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab (PSD). A composição teria mais peso para influenciar paulistas.
O PT está impressionado a rejeição ao partido no maior colégio eleitoral do País. Apesar da crise da agua e da greve dos metroviários, a presidente Dilma Rousseff é que tem saído mais desgastada nas pesquisas.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.