Maradona condena agressão a Dilma: 'Absurdo'

Portal Plantão Brasil
14/6/2014 09:52

Maradona condena agressão a Dilma: 'Absurdo'

0 0 0 0

998 visitas - Fonte: Brasil 247

"É uma vergonha. Eu não vou assistir a mais nenhuma partida nos estádios. Eu vou ver no hotel, pela televisão", disse o craque Diego Armando Maradona, maior jogador da história do futebol argentino, após os insultos dirigidos por parte da torcida à presidente Dilma Rousseff, no Itaquerão; simpatizante da esquerda latino-americana, Maradona torceu para o Brasil, acertou o placar, mas saiu escandalizado com o comportamento da elite brasileira



O craque argentino Diego Armando Maradona foi ao Itaquerão, assistiu ao jogo entre Brasil e Croácia, mas se declarou escandalizado com as agressões dirigidas por parte da torcida brasileira à presidente Dilma Rousseff por parte da torcida. "Absurdo, absurdo", afirmou à coluna da jornalista Mônica Bergamo.



Maradona, que é simpatizante da esquerda latino-americana e foi amigo pessoal de Hugo Chávez, disse que não pretende assistir a outros jogos no estádio. "É uma vergonha. Eu não vou assistir a mais nenhuma partida nos estádios. Eu vou ver no hotel, pela televisão", afirmou.



Durante a partida, ele torceu pelo Brasil e acertou o placar de 3 a 1 para a seleção canarinho.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians