1085 visitas - Fonte: Jornal I9
Sérgio Assis
A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) encaminhará ao Ministério Público Estadual, o inquérito policial que investigou a rede de exploração sexual que envolvia políticos e empresários de Campo Grande. Cinco pessoas serão indiciadas, entre as quais o ex-deputado estadual e ex-presidente regional do PSB, Sérgio Assis.
Assis responderá pelo crime de exploração sexual infantil, no qual foi enquadrado no Artigo 218 B, no parágrafo II, que trata de quem pratica conjunção carnal ou outro ato libidinoso com alguém menor de 18 anos”, relatou o delegado responsável pelas investigações Paulo Sérgio Lauretto durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, 23 de abril. Se condenado, ele podem pegar 10 anos de prisão.
Segundo o inquérito, é possível ver quando uma caminhonete Hilux, que estava registrada no nome do ex-deputado Sérgio Assis, entra num motel. As imagens mostram a menor de 15 anos ingressando em um motel, onde a mesma faz uma gravação mantendo relações sexuais com Sérgio Pereira de Assis...
Segundo fontes fidedignas, promotores que já estão debruçados no caso, só estão esperando chegar o inquérito ao Ministério Público Estadual para que possam pedir a prisão de Sérgio Assis.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.