8044 visitas - Fonte: Brasil247
A presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, lançou sua pré-candidatura ao Senado por Minas Gerais na noite desta quinta-feira 28, durante um encontro em Belo Horizonte com deputados e com o diretório estadual do PT, além da presença do governador Fernando Pimentel (PT).
Dilma evitou falar da candidatura, mas discutiu propostas e ações para sua campanha. "Dilma vai enfrentar na campanha os responsáveis pelo impeachment e aliados de Temer, os senadores Aécio Neves e Antônio Augusto Anastasia", comentou o deputado Durval Ângelo (PT-MG).
O deputado federal Patrus Ananias (PT-MG) avaliou que Dilma é um nome forte no Estado e que a maioria da população considera que foi injusta sua deposição da presidência.
A disputa pelas duas vagas para o Senado em Minas Gerais tem hoje 4 pré-candidatos na liderança, segundo pesquisa do DataPoder360. Os 4 estão empatados dentro da margem de erro do levantamento, que é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Os embolados são Dilma Rousseff (PT) e Bruno Siqueira (MDB), ambos com 13% cada 1, seguidos por Aécio Neves (PSDB), com 12% e Carlos Viana (PHS), com 11%.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.