2339 visitas - Fonte: folha
Sem vice e com dificuldade para fechar alianças, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro ainda se vê na condição de debelar uma crise na cúpula de seu partido, o PSL. Ele se filiou à sigla em março, levando alguns nomes da sua estrita confiança. Agora, um de seus principais assessores, Gustavo Bebianno, está em conflito aberto om outros dirigentes do partido. A cisão se agravou nos últimos dias, em que houve intensa troca de mensagens ásperas. Integrantes do diretório nacional ameaçaram redigir carta que documente a insatisfação.
"Um dos ganchos para a confusão foi o adiamento da Cúpula Conservadora das Américas. O evento foi organizado por aliados de Bolsonaro para fazer contraposição ao Foro de São Paulo. Bebianno aconselhou o presidenciável a não ir ao ato e revoltou os que o estruturaram.
Ao acatar o conselho do assessor, nesta quarta (25), Bolsonaro desencadeou sem querer intenso bombardeio sobre ele. Até familiares criticaram a influência que Bebianno exerce sobre o político."
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.