Bolsonaro dispensa 8 mil médicos cubanos mas aceita 140 militares de Israel; não confia nas Forças Armadas?

Portal Plantão Brasil
28/1/2019 15:36

Bolsonaro dispensa 8 mil médicos cubanos mas aceita 140 militares de Israel; não confia nas Forças Armadas?

0 0 0 0

3141 visitas - Fonte: Brasil247

O ex-ministro Aldo Rebelo (Solidariedade) criticou a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em aceitar a ajuda do exército de Israel na busca por vítimas do acidente com barragens em Brumadinho (MG), mas negar a mesma colaboração de voluntários cubanos que se ofereceram para colaborar no resgate.







"Bem-vinda a ajuda israelense na tragédia de Brumadinho. Mas ao não aceitar o apoio dos voluntários cubanos o governo coloca o sectarismo ideológico acima das vítimas e do interesse nacional", criticou Aldo, em sua conta no Twitter.







Aldo já ocupou os ministérios da Defesa, da Ciência, Tecnologia e Inovação e dos Esportes, no governo da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) e ainda foi ministro-chefe da Secretaria de Coordenação Política e Relações Institucionais, durante o governo Lula. Ele também presidiu a Câmara dos Deputados, entre 2005 e 2007.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians