2095 visitas - Fonte: Brasil 247
Sócio da Alfacon, escola que ensina tortura e pratica racismo em aulas a futuros policiais, o empresário Evandro Guedes atacou uma das internautas que criticaram seu curso nas redes sociais. Diversos vídeos do curso preparatório para a Polícia Rodoviária Federal e outros órgãos vieram à tona e mostraram, por exemplo, que professores ensinam até a fazer a ‘câmara de gás’ informal, depois da morte de Genivaldo de Jesus em Umbaúba, Sergipe.
Guedes xingou uma seguidora que criticou a prática de câmara de gás de “patricinha maconheira”, “puta” e “feiosa”, a ameaçou de processo e disse que “arrasta multidões” a seu curso, segundo reportagem do portal Metrópoles.
O dono do Alfacon afirmou ainda, como se num autoelogio, que é “bolsonarista” e “milionário”. Disse ainda que será candidato ao Senado. Ele é filiado ao PL, mesmo partido do presidente. O candidato do PL ao Senado no Paraná é, porém, Paulo Martins.
No vídeo de Guedes, denunciado pelo ativista do movimento negro Douglas Belchior, ele revela aos alunos que “descobriu que gosta de bater nas pessoas”. “O desgraçado do favelado. É isso mesmo, feio para c******, mijou na latinha de Coca-Cola e mandou, num calor desgraçado 4 e meia da tarde num domingo. Aquela p**** bateu nas minhas costas e até hoje eu tenho uma raiva... E a latinha subiu e o xixi veio, chegou a entrar no meu nariz, fiquei todo mijado. P**** de mijo de favelado, a p**** de favelados, a crioulada todo mundo rindo", disparou.
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.