862 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A recente operação da Polícia Federal (PF) na residência do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) em Angra dos Reis (RJ) colocou o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) sob suspeita. Segundo relatos, no dia da ação, dois jet skis partiram da residência cedo, mas apenas um retornou enquanto a PF estava no local. Esse atraso gerou especulações sobre uma possível estratégia de Flávio Bolsonaro para ocultar evidências.
Flávio Bolsonaro, em uma coletiva de imprensa, defendeu-se das acusações, afirmando que sua demora em retornar à residência se deu por estar usando um jet ski emprestado, que precisava ser devolvido, seguido de um almoço. No entanto, o senador não detalhou o local do almoço, o que contribui para o aumento das dúvidas sobre suas ações naquele dia.
O rapaz só foi pescar de jet ski. Só não entendi uma coisa. Como é que pescador volta sem peixe? pic.twitter.com/2zbAjHiU9c
— ??XANDE OBSESSOR?? (@omarxista) February 1, 2024
Arrumando novamente a bagunça de fake News:
— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) January 31, 2024
O Presidente @jairbolsonaro saiu para pescar com filhos e amigos as 5:50 de 2feira, com um bote e 2 moto aquáticas ( jetski).
Assim que recebeu a notícia da ação policial em desfavor de seu filho Carlos, ambos retornaram imediatamente… pic.twitter.com/RhSxz7jN1N