Gleisi Hoffmann: Pai da mentira, filho do ódio, Bolsonaro é um veneno que só a verdade, a justiça e a democracia podem neutralizar

Portal Plantão Brasil
10/2/2024 19:27

Gleisi Hoffmann: Pai da mentira, filho do ódio, Bolsonaro é um veneno que só a verdade, a justiça e a democracia podem neutralizar

0 0 0 0

1203 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Gleisi Hoffmann, líder do PT, condenou veementemente as falsidades propagadas por Jair Bolsonaro durante uma entrevista à Record. Hoffmann desmascarou Bolsonaro como o "pai da mentira e filho do ódio", afirmando que suas ações nocivas só poderiam ser combatidas com verdade, justiça e a força da democracia.

Ela destacou a incapacidade de Bolsonaro de contestar as evidências que apontam para sua tentativa de golpe, reforçando seu histórico de disseminar desinformação sobre Lula, o PT e o processo eleitoral, além de negar seu envolvimento nos ataques à Praça dos Três Poderes.

A fuga de Bolsonaro para os Estados Unidos foi apontada por Hoffmann como um ato de covardia, evidenciando sua recusa em assumir a responsabilidade por suas ações, em contraste com a injusta perseguição sofrida por Lula, que foi condenado e preso ilegalmente. A tentativa de Bolsonaro de se comparar a Lula foi categoricamente rejeitada por Hoffmann, que ressaltou a diferença abissal entre um democrata injustiçado e um fascista que agora enfrenta as consequências de seus atos.

Este embate entre Hoffmann e Bolsonaro simboliza a luta contínua pela preservação dos valores democráticos no Brasil, frente aos ataques constantes perpetrados por forças antidemocráticas. A determinação de Hoffmann em expor a verdade sobre Bolsonaro reflete o compromisso do PT e de seus apoiadores em defender a democracia brasileira, garantindo que as tentativas de subversão do estado de direito sejam devidamente responsabilizadas.



Com informações do X

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians