840 visitas - Fonte: Brasil 247
O advogado Marcelo Uchôa fez uma declaração firme sobre a possível presença do embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, em um evento organizado por Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo, marcado para o dia 25 de fevereiro. Uchôa expressou que, se o embaixador comparecer ao ato, onde se espera que ocorram ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), ele deveria ser expulso do Brasil imediatamente.
Uchôa usou as redes sociais para comentar sobre os rumores de que o embaixador israelense teria sido convidado para o evento por apoiadores de Bolsonaro. "O advogado [Fabio Wajngarten] do representante-mor do golpismo brasileiro disse que convidaria o Embaixador de Israel no Brasil para participar da pirraça lesa-pátria que está chamando para a Paulista. Evidente que se ele for também deve, ato contínuo, ser ’convidado’ a se retirar do país em 72h", postou Uchôa.
O advogado do representante-mor do golpismo brasileiro disse que convidaria o Embaixador de Israel no Brasil para participar da pirraça lesa-pátria que está chamando para a Paulista. Evidente que se ele for também deve, ato contínuo, ser “convidado” a se retirar do país em 72h.
— Marcelo Uchôa (@MarceloUchoa_) February 19, 2024