Advogado Marcelo Uchôa propõe expulsão de embaixador de Israel, se participar de ato golpista

Portal Plantão Brasil
19/2/2024 17:37

Advogado Marcelo Uchôa propõe expulsão de embaixador de Israel, se participar de ato golpista

0 0 0 0

840 visitas - Fonte: Brasil 247

O advogado Marcelo Uchôa fez uma declaração firme sobre a possível presença do embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, em um evento organizado por Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo, marcado para o dia 25 de fevereiro. Uchôa expressou que, se o embaixador comparecer ao ato, onde se espera que ocorram ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), ele deveria ser expulso do Brasil imediatamente.

Uchôa usou as redes sociais para comentar sobre os rumores de que o embaixador israelense teria sido convidado para o evento por apoiadores de Bolsonaro. "O advogado [Fabio Wajngarten] do representante-mor do golpismo brasileiro disse que convidaria o Embaixador de Israel no Brasil para participar da pirraça lesa-pátria que está chamando para a Paulista. Evidente que se ele for também deve, ato contínuo, ser ’convidado’ a se retirar do país em 72h", postou Uchôa.




Essa posição surge em um contexto em que o embaixador de Israel já havia se encontrado com Bolsonaro e outros parlamentares de extrema direita na Câmara dos Deputados, em novembro do ano passado, em um movimento contra o Hamas.

Com informações do Brasil 247


Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians