Com medo de prisão, Bolsonaro programa série de exames médicos para a semana que vem

Portal Plantão Brasil
25/2/2024 11:06

Com medo de prisão, Bolsonaro programa série de exames médicos para a semana que vem

0 0 0 0

838 visitas - Fonte: PlantãoBrasil/X

Em um movimento que parece ser estratégia recorrente, Jair Bolsonaro programou uma série de exames médicos para a próxima semana, numa tentativa aparente de desviar a atenção das investigações da Polícia Federal que o cercam. Este padrão, utilizado desde o incidente da facada em 2018, emerge agora enquanto aumentam as especulações sobre sua possível prisão devido a operações investigativas em curso.

A insistência de Bolsonaro em recorrer a questões médicas em tempos de crise política não apenas levanta questões sobre a autenticidade dessas ações, mas também sobre a transparência de suas intenções. Desde o ataque em Juiz de Fora, Bolsonaro utilizou seu estado de saúde como um escudo contra críticas e investigações, uma manobra que agora parece se repetir. Essas ações levantam dúvidas críticas sobre a legitimidade de suas reivindicações e o timing conveniente desses exames.

Apesar de Bolsonaro alegar a necessidade desses exames devido às cirurgias abdominais passadas, sua saúde e dieta têm sido reportadas como estáveis. Esse detalhe contribui para a percepção de que as consultas médicas possam servir mais como uma estratégia de distração do que uma necessidade clínica urgente.

Com informações da revista Veja

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians