Sampaio ao 247: “Esse governo não terá paz”

Portal Plantão Brasil
12/11/2014 13:04

Sampaio ao 247: “Esse governo não terá paz”

Coordenador jurídico do PSDB acredita que partido deixou claro não ter feito pacto com PT para evitar convocação de políticos à CPI da Petrobras;

0 0 0 0

896 visitas - Fonte: Brasil247

Promotor de carreira, o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) faz parte da linha de frente dos tucanos que não querem deixar o governo da presidente Dilma Rousseff tomar fôlego para iniciar o segundo mandato.



- Não tem trégua, não tem acordo, não tem paz, disse Sampaio ao 247, em Brasília, na manhã desta terça-feira 12.



- Os petistas estão acostumados a mentir e praticaram o maior estelionato eleitoral da história deste País, não existe chance de entendimento enquanto essa postura persistir, completou o parlamentar.



Sampaio ficou especialmente irritado com a versão divulgada amplamente, segundo o qual PT e PSDB haviam fechado um pacto para não convocar políticos das duas agremiações para a CPI da Petrobras.



- Ontem, deixamos claro que não houve pacto nenhum. Eles encerraram os trabalhos sob nossos protestos veementes, mas no ano que vem tem mais, vamos convocar uma nova CPMI até que os assaltantes da Petrobras sejam finalmente apresentados ao Brasil.



Não há dúvida, para ele, de que o estilo de oposição que os tucanos devem fazer ao governo da presidente Dilma Rousseff seja o mais duro possível.



- Estamos legitimados por 51 milhões de votos, frisou ele, lembrando a votação dada em segundo turno ao candidato Aécio Neves.



- O povo quer de nós vigilância e fiscalização implacáveis sobre esse governo. Não daremos espaço. Dentro dos parâmetros da democracia, fomos eleitos para ser oposição e assim vai ser, assegurou.



Autor, na condição de coordenador jurídico do PSDB, da representação impetrada no TSE para uma recontagem de votos da eleição presidencial, Sampaio considerou uma vitória a decisão de a Justiça enviar ao partido todos os dados das urnas eletrônicas.



- Apesar da maldade infundada de petistas, que afirmavam que estávamos questionando o resultado eleitoral, e em que pese o procurador-geral da República ter dito que essa auditoria não tinha amparo legal, o certo é que a Corte acolheu nosso pedido e, com isso, a vitória foi da democracia, comemorou ele. Os dados obtidos estão sendo analisados pelos técnicos do partido.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians