Gilmar esculacha a Globo em seu voto

Portal Plantão Brasil
4/4/2018 20:14

Gilmar esculacha a Globo em seu voto

0 0 0 0

1670 visitas - Fonte: Brasil247

Os vários "parênteses" que Gilmar Mendes fez durante o julgamento do Habeas Corpus preventivo de Lula fizeram com o ministro do Supremo Tribunal Federal tivesse a mesma performance de uma metralhadora. Foram tiros para todos os lados: contra a "mídia opressora", contra as "balelas" ditas pela força-tarefa da Lava Jato para manipular as massas, contra "estamentos" do Judiciário e do Ministério Público que foram "empoderados" na esteira da operação na Petrobras. Sobrou até para o PT, acusado de ter sido o responsável por gestar o clima de intolerância atual no País.







MÍDIA CHANTAGISTA



"(...) não me lembro de uma mídia tão opressora, até de certa forma chantagista", retomou o ministro, citando reportagens publicadas nas últimas semanas para emparedar os ministros do Supremo. Uma delas citava a quantidade de "feriados" que a Suprema Corte tem num ano.







"Essa mídia opressora fez outro festival no Jornal Nacional, querendo provar minha incoerência [em relação à prisão em segunda instância]. Não tem incoerência, só responsabilidade institucional com o País", justificou Gilmar.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians