1060 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Em um episódio que expõe a falta de ética e o uso indevido de recursos públicos, a deputada federal Júlia Zanatta, conhecida como a "deputada do fuzil" ou a da "tiara de flores nazista" e aliada do ex-presidente Bolsonaro, utilizou dinheiro público para financiar sua estadia em um hotel durante o casamento de uma colega parlamentar. Este ato, que vai contra os princípios de responsabilidade fiscal e moralidade, é mais um exemplo da conduta questionável dos bolsonaristas.
Júlia Zanatta, que já se envolveu em outras controvérsias, como a difusão de fake news, hospedou-se no hotel Seville em Xanxerê, Santa Catarina, para o casamento da deputada Caroline de Toni, outra figura extremista do bolsonarismo. O custo da estadia, no valor de R$ 780, foi reembolsado pela Câmara dos Deputados, conforme consta nos documentos oficiais. O mais alarmante é que a nota inclui o nome de seu marido, Guilherme Colombo, também presente no evento, indicando que recursos públicos foram usados para fins pessoais.

Louco isto. Zanatta passou o final de semana em Xanxerê, região de Chapecó, no começo de set/23. O marido ficou hospedado com ela. No https://t.co/wO5RtW6I50 há diferença de tarifa para 1 ou 2 pessoas no quarto. Nós pagamos a estadia do marido dela também?
— Doutor Pândego (@DoutorPandego) November 14, 2023
O espaço fica aberto. pic.twitter.com/dvqxWyHR9y