485 visitas - Fonte: Brasil 247
Presidenciável do PSB foi recebida com manifestação da comunidade LGBT em comício no centro de Fortaleza, nesta sexta-feira; grupo protestava contra recuo do programa de governo de Marina Silva referente à causa gay; menos de 24 horas após o lançamento, a ex-senadora divulgou “errata” contra o apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, depois de ser pressionada pelo pastor evangélico Silas Malafaia; reviravolta provocou a saída de Luciano Freitas da campanha, secretário nacional do comitê LGBT do então candidato Eduardo Campos
A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, foi recebida com um protesto de integrantes e apoiadores da comunidade LGBT em comício no centro de Fortaleza, nesta sexta-feira, 12.
O grupo protestava por causa do recuo do programa de governo da candidata referente à causa gay. Menos de 24 horas após o lançamento do seu plano de gestão, a ex-senadora divulgou uma “errata” em relação ao apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, depois de ser pressionada pelo pastor evangélico Silas Malafaia.
A reviravolta provocou a saída de Luciano Freitas da campanha, secretário nacional do comitê LGBT do então candidato Eduardo Campos, e a rejeição crescente do eleitor gay.
Ao chegar ao Ceará, Marina foi recebida em clima de tensão. Manifestantes seguravam faixa com a frase: “Abra sua mente, gay também é gente”. Houve princípio de confusão com militantes.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.