'LICENÇA DE VACCARI FACILITARIA A VIDA DO PT'

Portal Plantão Brasil
6/4/2015 08:15

'LICENÇA DE VACCARI FACILITARIA A VIDA DO PT'

Assessor especial da Presidência da República e fundador do PT, Marco Aurélio Garcia afirma que, se fosse o tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, já teria deixado o cargo; ele afirma ainda que a sigla vive um cerco: “Não consigo entender como deixamos que se jogue em cima de nós o episódio da Petrobras”; “Uma coisa é dizer que pessoas no PT se envolveram em malfeitos. Outra é tentar qualificar o PT como uma organização criminosa”, acrescenta

0 0 0 0

378 visitas - Fonte: Brasil 247

Um dos fundadores do PT e assessor especial da Presidência da República desde o governo Lula, Marco Aurélio Garcia afirma que, se fosse o tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, já teria deixado o cargo. “A licença facilitaria a vida dele e do PT. Se dissesse que ele não cria problema, estaria mentindo. Mas se [Vaccari] fosse o grande problema que o PT está enfrentando, que maravilha”.



Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, ele afirma ainda que a sigla vive um cerco: “Não consigo entender como deixamos que se jogue em cima de nós o episódio da Petrobras”. “Uma coisa é dizer que pessoas no PT se envolveram em malfeitos. Outra é tentar qualificar o PT como uma organização criminosa”, acrescenta. Segundo ele, essa é uma das razões pelas quais temos que tomar medidas concretas, como a recusa do financiamento empresarial. “Não é possível que o PT, com 1,5 milhão de filiados, não seja capaz de se financiar. Pago R$ 1.000 por mês ao partido”.



Sobre o governo Dilma, ele diz: “O fracasso da presidente Dilma [Rousseff] é um fracasso de todos nós. De Lula, meu, do PT e de uma parcela importante da sociedade. Voltaria a velha elite”



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians