6824 visitas - Fonte: clickpolítica
A manipulação da Justiça e da Lava Jato contra o ex-presidente Lula fica cada vez mais difícil de esconder. Dessa vez, foi um delator da operação que se enrolou e acabou revelando a seletividade do caso.
Em depoimento ao juiz Sérgio Moro na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o delator da Odebrecht, Fernando Migliaccio, disse que foi chamado por procuradores da Lava Jato de Curitiba para procurar valores em planilhas da empresa que poderiam ser equivalentes aos que a acusação do Ministério Público diz serem ligados a obras em um sítio em Atibaia.
A denúncia de Tacla Duran, de que procuradores da Lava Jato pediam propina para diminuir multas e penas da Lava Jato (via Sergio Moro) ganhou força após o depoimento de Migliaccio.
Se antes os delatores de Lula não apresentavam provas e sequer indícios, agora os delatores de Moro têm uma vantagem: os fatos. Sergio Moro realmente diminuiu as multas de Tacla Duran e as penas de diversos executivos da Odebrecht de maneira desproporcional. Marcelo Odebrecht, condenado a mais de 70 anos de prisão, já está até solto.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.