590 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A decisão do clã Bolsonaro de não participar do ato organizado pelos extremistas Marcel Van Hattem (Novo) e Carla Zambelli (PL-SP), que pediu o impeachment de Lula no último dia 9, causou uma implosão na ala mais radical dos aliados do ex-presidente. Essa ala continua atacando principalmente o filho "02" do ex-presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), que expressou publicamente sua insatisfação com a fracassada manifestação na Avenida Paulista.
Recentemente, o blogueiro Allan dos Santos fez um duro ataque a Carlos Bolsonaro, dizendo que o filho de Bolsonaro tem "problema mental" e deveria ficar calado. As críticas começaram após Carlos atacar o advogado Sebastião Coelho, defensor dos golpistas de 8 de janeiro, e o jornalista Marco Antônio Costa, que pediram o impeachment do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).
O influenciador Paulo Figueiredo, neto do último presidente da Ditadura, João Baptista Figueiredo, também atacou Carlos Bolsonaro. O ataque ocorreu após Carlos defender a soltura de Filipe Martins, ex-assessor especial de Bolsonaro, preso por participação na organização criminosa que tentou o golpe no Brasil.

A resposta de Figueiredo gerou mobilização entre os bolsonaristas, que se dividiram nas redes sociais e levaram o nome de Figueiredo ao topo dos temas mais comentados. Pressionado por apoiadores de Carlos sobre sua posição, que expõe o racha na ultradireita fascista, Figueiredo foi categórico: "Caguei".

Com informações da Fórum
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.