594 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O empresário Adriano Domingues da Costa, procurado por atirar contra o carro de um casal em Boituva (SP) na Rodovia Castello Branco, foi preso em Alumínio (SP) na quarta-feira (19). Ele foi interceptado por policiais enquanto se dirigia à delegacia de Itapetininga para se entregar.
Segundo a polícia, Adriano usou uma pistola com numeração raspada para atirar contra Gabrielle Gimenez e William Isidoro durante uma briga de trânsito. Ele não possui porte nem registro da arma. Após a prisão, Adriano será submetido a exame de corpo de delito e encaminhado a uma unidade carcerária.
Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Adriano em Mairiporã (SP), onde apreenderam um cofre, uma tonfa e o passaporte do suspeito. A pistola usada no crime foi entregue à polícia pelo advogado de Adriano na segunda-feira (17), mas a Justiça negou o pedido de revogação da prisão temporária.
Diversos vídeos nas redes sociais mostram o momento em que Adriano dispara contra o carro do casal na altura do quilômetro 110 da rodovia. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio por motivo fútil.
Em depoimento, o casal afirmou não conhecer o suspeito. A Polícia Civil de Itapetininga conduz a investigação e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro foi notificada para prestar informações sobre os procedimentos adotados.
Com informações do G1
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.