427 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, afirmou ter sido agredido na madrugada desta sexta-feira (19), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pupe, que já havia revelado um suposto caso amoroso com Jair Renan, relatou que o agressor é uma pessoa contra quem ele já move outro processo. Após a agressão, ele foi à 5ª Delegacia de Polícia de Brasília para registrar uma queixa. Em um vídeo postado em suas redes sociais, ele aparece com o rosto sangrando e comenta sobre o incidente.
Segundo Pupe, o agressor o atacou por trás, de forma covarde. Ele mencionou que já tem vários processos contra essa pessoa, identificada como Vitor, um empresário que vende iPhones na feira dos importados. Pupe criticou a Justiça brasileira, alegando que suas denúncias anteriores não resultaram em medidas efetivas.
Pupe estava acompanhado por seguranças no evento, mas foi ao banheiro sozinho, momento em que ocorreu a agressão. Ele afirmou que obteve imagens das câmeras de segurança do estádio que comprovam o ataque.
Diego Pupe ganhou notoriedade em outubro do ano passado ao revelar um suposto relacionamento amoroso com Jair Renan Bolsonaro. A revelação foi feita logo após prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e organização criminosa no qual Jair Renan estaria envolvido. Pupe chegou a divulgar fotos íntimas de Jair Renan, que sempre negou a história e alegou que poderia ser uma manipulação política.
Veja o vídeo:
?? Ex-assessor de Renan Bolsonaro é agredido em balada
— Metrópoles (@Metropoles) July 19, 2024
Diego Pupe apareceu nos stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (19/7), e deu detalhes do ataque que sofreu em Brasília
Leia: https://t.co/7FudzLQC41 pic.twitter.com/e3FvtSWvEn