1109 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
As ações da empresa de segurança cibernética CrowdStrike caíram 12,82% na manhã desta terça-feira (19) nas negociações realizadas antes da abertura da Bolsa de Nova York. A companhia está no centro do apagão cibernético global nos sistemas de computação em nuvem da Microsoft, que provocou a interrupção das operações de empresas aéreas, transportadoras, empresas de mídia e de telecomunicações ao redor do mundo.
O CEO da empresa, George Kutz, comunicou em suas redes sociais que o problema foi causado por uma atualização que travou o sistema Windows. "Isso não é um incidente de segurança ou um ataque cibernético. O problema foi identificado, isolado e uma correção foi implementada", afirmou. Em um comunicado enviado aos clientes, a CrowdStrike detalhou o problema e esclareceu que o problema ocorreu no software Falcon Sensor, fazendo com que o programa exibisse a “tela azul da morte”.
Fundada em 2011, a CrowdStrike é conhecida por seu software de proteção de endpoints baseado em nuvem, que ajuda organizações a detectar e responder a ameaças de forma proativa.
Com informações do Metrópoles
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.