Funaro entregou 4 operadores de Temer e explicou como dinheiro é lavado

Portal Plantão Brasil
13/9/2017 07:18

Funaro entregou 4 operadores de Temer e explicou como dinheiro é lavado

0 0 0 0

6885 visitas - Fonte: Brasil247

Por Fernando Brito, editor do Tijolaço



O Globo divulga agora à noite que, na sua delação, o doleiro Lúcio Funaro confirma que havia pagamento de propina a Michel Temer pelos contratos de construção da usina de Angra 3.







O doleiro, chamado gentilmente pelo jornal de “corretor” listou “quatro pessoas como operadores do presidente: José Yunes, seu ex- assessor, Wagner Rossi, ex-ministro da Agricultura, Marcelo Azeredo e o coronel João Batista Lima Filho. De acordo com o relato, Yunes seria o principal intermediário e usava a empresa de Lima, a Argeplan, para lavar os ganhos indevidos com o contrato de Angra 3”.



A delação é, afinal, o que todos já sabiam.



Como é que uma empresa à qual Lima se associa, de repente, num passe de mágica, se associa a uma multinacional para tocar obras de grande complexidade?



Aliás, é inacreditável como este personagem, de ligações históricas com Temer tenha ficado, até agora ao menos, fora da linha de frente das investigações.







Ele e Yunes são as máquinas de lavar da área de serviço de Temer.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians