1082 visitas - Fonte: Plantão Brasil
Em uma revelação alarmante, foi descoberto que ex-assessores ligados ao chamado ’Gabinete do Ódio’ do governo Bolsonaro estão recebendo significativas quantias por serviços prestados a deputados do PL. A agência Mellon Comunicação e Marketing Ltda, fundada em maio deste ano por José Matheus Sales Gomes, Leonardo Augusto Matedi Amorim e Mateus Matos Diniz, já arrecadou R$ 59.400.
Conforme reportagem do Metrópoles , o primeiro contrato da Mellon foi firmado com Alexandre Ramagem, do Rio de Janeiro, em junho de 2023. A partir de agosto, a empresa passou a gerenciar as redes sociais do deputado federal Marco Feliciano (PL) e do ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PL), ambos notórios apoiadores do ex-presidente Bolsonaro.
Atualmente, Gomes e Diniz estão sob investigação no Inquérito das Fake News pelo Supremo Tribunal Federal (STF), evidenciando a continuidade das práticas nefastas do período Bolsonaro. Por outro lado, Leonardo Amorim ainda integra a equipe do senador Magno Malta (PL) do Espírito Santo, um conhecido aliado do ex-presidente.
*Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.