858 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O recém-empossado presidente da Argentina, Javier Milei, conhecido por suas ideias ultradireitistas, nomeou sua irmã, Karina Milei, como primeira-dama e secretária-geral do governo. Essa decisão, formalizada por decreto, reflete um nepotismo preocupante, que contrasta fortemente com a ética e a transparência promovidas pelo governo Lula no Brasil.
A nomeação de Karina, apelidada e chamada de "o chefe" por seu irmão (no masculino mesmo), surge em meio a especulações sobre a relação íntima entre os irmãos, incluindo rumores controversos, que foram negados por Javier Milei. Ele mantém um relacionamento com a atriz e comediante Fátima Flórez, que esperava um papel significativo na nova administração.
A escolha de Karina como primeira-dama e secretária-geral é vista como uma recompensa por sua dedicação à carreira política de Javier e ao fortalecimento da coalizão La Libertad Avanza. A parceria entre os irmãos Milei, que começou há mais de uma década, é um exemplo da política de favorecimento familiar, em contraste com a abordagem mais inclusiva e democrática do governo Lula.
*Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.