Jovem causa polêmica ao adicionar ’melzinho do amor’ em bebida de colegas de faculdade

Portal Plantão Brasil
22/12/2023 15:26

Jovem causa polêmica ao adicionar ’melzinho do amor’ em bebida de colegas de faculdade

0 0 0 0

603 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma jovem adicionando secretamente o "melzinho do amor" em um refrigerante oferecido a colegas de faculdade, sem o conhecimento deles. O produto, conhecido como estimulante sexual, tem sido popular entre os jovens, mas sua venda e divulgação são proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde 2021, devido aos riscos à saúde.

O "melzinho do amor" é promovido como um produto natural contendo ingredientes como mel da Malásia, Tongkat Ali, café, canela, extrato de caviar, ginseng, maçã e gengibre. No entanto, análises revelaram a presença de sildenafila e tadalafila, substâncias usadas para tratar disfunção erétil, mas que podem causar efeitos colaterais graves, como priapismo prolongado e hipotensão grave, especialmente em pacientes cardiopatas.

O vídeo gerou preocupação e críticas nas redes sociais, destacando a irresponsabilidade de usar tais substâncias sem consentimento e os perigos associados à sua ingestão, principalmente quando combinados com álcool ou outros medicamentos. A situação levanta questões sobre a facilidade de acesso a produtos proibidos e os riscos de automedicação, especialmente entre os jovens.

Veja o vídeo que gerou milhares de comentários, na maioria contra a atitude da jovem:



Com informações de O Globo

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians