807 visitas - Fonte: CA
Mauricio Stycer, na Fel-lha (*) de SP, na pág. E10 deste domingo, faz ponderada análise sobre o que chama de “Jornalismo Vídeo Show”.
Jogral sobre fonoaudióloga de Patricia Poeta ilustra os caminhos da cobertura da Globo na Copa do Mundo”
“Nestas últimas semanas, no embalo da Copa, outros colegas da Globo deixaram o pudor de lado e também têm flertado com o ridículo”.
Foi o caso de apologia da bufada, de que participaram Bonner, Cala-a-boca, Galvão e a Poeta, que caiu naquela da Dilma: “me dá um dá cá que eu te dou um dá lá”.
Conclui Stycer:
“Agora é de verdade, hein ! É mesmo clima de Copa do Mundo”, anunciou Galvão, ao estrear como um dos âncoras do “JN” na segunda-feira (2). Lamento dizer, mas não parece de verdade”.
Em tempo: razão tinha o Armando Nogueira que não queria o Galvão no vídeo …
Em tempo2: segundo o Estadão deste domingo (8), na última semana, o Globope do jn deu média 23. Quando acabar a Copa ele chega à casa dos dez…
Em tempo3: quando acabar a Copa, quem vai comprar a Globo: o Binho, a Odebrecht ou a Friboi ?
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.