1001 visitas - Fonte: Brasil 247
Na convenção do PMDB que fechou apoio para reeleger a presidente Dilma Rousseff, peemedebistas já falavam em possível voo solo em 2018; “Joaquim Barbosa, ao lado do vice-presidente Michel Temer e dos senadores Roberto Requião (PMDB-PR) e Pedro Simon (PMDB-RS), é uma das quatro reservas morais deste país”, afirmou Geraldo Sette (MG-PMDB)
O PMDB fechou ontem, oficialmente, o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Com 398 votos favoráveis à manutenção da aliança contra 275 que defendiam rompimento com o partido governista, sigla já ensaia voo solo em 2018 e até cogita lançar o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Leia na nota do Poder Online:
Até Joaquim Barbosa é sugerido para disputar 2018 pelo PMDB
Se o clima geral da convenção do PMDB era de apoio à aliança para tentar reeleger a presidente Dilma Rousseff, a maioria dos discursos já falava também num possível voo solo em 2018.
Entre as divagações, até o nome do ministro do STF Joaquim Barbosa chegou a ser sugerido, pelo peemedebista mineiro Geraldo Sette. De quebra, Sette ainda pediu a aprovação de uma moção de apoio do PMDB ao ministro, pelo julgamento do mensalão.
“Joaquim Barbosa, ao lado do vice-presidente Michel Temer e dos senadores Roberto Requião (PMDB-PR) e Pedro Simon (PMDB-RS), é uma das quatro reservas morais deste país”, afirmou.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.