647 visitas - Fonte: Brasil 247
Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), vice na chapa do presidenciável tucano Aécio Neves, diz lamentar a situação do “disciplinado” amigo José Dirceu; preso pela AP 470, ele afirma, no entanto, que o ex-ministro "teve toda a oportunidade de se defender”; sobre a disputa com a presidente Dilma Rousseff, afirma que “o ataque é contraproducente, acaba ricocheteando”; “Não precisa atacar o governo do PT. Os pontos frágeis do governo Dilma são muito visíveis”
Já em campanha pelo presidenciável tucano Aécio Neves, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), escolhido vice na chapa, não pretende deixar sua forte personalidade de lado.
Após justificar o episódio da agressão contra um blogueiro no Senado (leia aqui), ele reivindica sua amizade com o petista José Dirceu. “Somos amigos desde os tempos da faculdade. Eu não renego um amigo. Sou amigo até hoje do Dirceu”, disse em entrevista a Fausto Macedo.
Quanto a AP 470, do chamado mensalão, que prendeu o ex-ministro da Casa Civil de Lula, ele diz lamentar a situação: “O Zé é um cara disciplinado, inteligente, uma pessoa calorosa. Lamento muito sua situação. A prisão é sofrida. À maneira dele está fazendo o que acha que é certo para o Brasil. Ele teve toda oportunidade de se defender”.
Aloysio afirma ainda que o responsável pelo caso é o ex-presidente Lula e que Dirceu não fez nada que Lula não soubesse.
Quanto a disputa com a presidente Dilma Rousseff, afirma que “o ataque é contraproducente, acaba ricocheteando”; “Não precisa atacar o governo do PT. Os pontos frágeis do governo Dilma são muito visíveis”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.