17 visitas - Fonte: lancenet
Com a braçadeira de capitão no braço, Zé Roberto tomou a palavra no vestiário do Allianz Parque antes do amistoso contra o Shandong Luneng (CHN), sábado passado. Disse aos jogadores que, para comemorar títulos no fim da temporada, será preciso ter um bom início e um ótimo meio de ano. A vitória por 3 a 1 animou, mas ele garante que desde o início da pré-temporada já estava convicto de que o elenco montado pelo diretor Alexandre Mattos pode ir longe.
- O que nos dá esperança de que será um ano diferente é que no primeiro dia de treinamentos já víamos um grupo focado, querendo. Acho que a perspectiva para que alguma coisa muito boa aconteça já foi vista no primeiro dia de contato - disse o jogador de 40 anos, ao LANCE!Net.
Zé Roberto conversou com a reportagem no intervalo entre os treinos da manhã e da tarde desta terça no Spa Sport Resort, em Itu, onde o elenco ficará até sexta-feira. Na lateral esquerda - onde Oswaldo pretende fixá-lo - ou no meio, o veterano tem uma ideia fixa desde que deixou o Grêmio, em dezembro, e assinou por uma temporada com o Alviverde:
- Quando soube da possibilidade de vir para o Palmeiras, a primeira coisa que coloquei na cabeça foi vir para entrar para a história do clube.
Leia mais no LANCENET!
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.